Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Março de 2011 às 11:18

    Imprimir


Márcio Honorato/AE
Adriano, sem clube desde que deixou a Roma, pode ir parar no Corinthians quando se recuperar
Adriano, sem clube desde que deixou a Roma, pode ir parar no Corinthians quando se recuperar

Em recuperação de uma lesão no ombro, o atacante Adriano, recentemente desligado da Roma-ITA, tem dividido seu tempo no Rio de Janeiro entre as sessões de fisioterapia diária e o convívio com amigos e familiares.

Com retorno previsto aos campos para maio, o jogador ainda não tem clube definido, mas, segundo seu empresário, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, uma volta ao futebol europeu está completamente descartada.

Em entrevista por telefone ao R7, nesta quarta-feira (16), Rinaldi confirmou que Adriano dará sequência à polêmica carreira no Brasil, mas evitou comentar se está em negociações avançadas com algum clube.

- O Adriano não vai voltar à Europa. Assim que se recuperar, vai jogar no futebol brasileiro, mas não posso falar mais nada sobre negociação nesse momento.

O agente não quis comentar as declarações recentes de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, à Rádio Globo, sobre Adriano ter “prazo de validade”, e também não confirmou se o ex-atacante Ronaldo estaria intermediando a vinda do jogador para o Parque São Jorge.

A reportagem do R7 apurou, no entanto, que o Fenômeno está particularmente interessado em fazer de Adriano seu sucessor no Timão, e que o Imperador poderia ser o grande reforço alvinegro para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2011.





Fonte: do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98978/visualizar/