Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 15 de Março de 2011 às 07:08

    Imprimir


Ricardo Saibun/Santos FC
Para empresário de Neymar, chegada de Muricy ao Santos seria boa para o craque
Para empresário de Neymar, chegada de Muricy ao Santos seria boa para o craque

O atacante Neymar disse nesta segunda-feira (14) que aprova a contratação de Muricy Ramalho pelo Santos. Seguindo a mesma linha do atacante, o empresário do craque, Wagner Ribeiro, afirma que o ex-técnico do Fluminense, seria bom para o clube.

- Eu conheço o Muricy há muitos anos e posso dizer que é uma das pessoas mais sérias e humildes do futebol, extremamente profissional.

Técnico e jogador, inclusive, já foram apresentados. Os dois sentaram na mesma mesa durante a premiação de uma rede de televisão em São Paulo, no ano passado, e conversaram. Ribeiro diz que Muricy elogiou o futebol de Neymar.

- O Muricy brincou com ele e me disse que o garoto é um fenômeno, que vai ser o maior jogador do mundo.

Na visão do empresário, a chegada de Muricy seria boa para Neymar. Além disso, diz que o atacante gostaria de ser dirigido pelo técnico tetracampeão brasileiro.

- Tenho certeza de que o Neymar adoraria trabalhar com ele. Seria uma coisa boa se acontecesse.

Um mês de férias

Mesmo diante da provável insistência santista, o ex-treinador do Fluminense descartou aceitar o convite do clube, pelo menos por enquanto. Em entrevista ao canal BandSports, na segunda-feira, Muricy disse que pretende ficar um tempo afastado do futebol.

- Vou no mínimo ficar 30 dias para depois pensar no que vou fazer. Não tomo esse tipo de atitude, de sair de um lugar e ir para o outro.

Mais tarde, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira, afirmou que pretende esperar pelo técnico, que tem “o DNA do Santos”.

- Ele nunca teve um elenco forte como o do Santos nas mãos. Temos dois ou três craques para cada posição. Se ele criar empatia com o grupo, tem tudo para dar certo.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99095/visualizar/