Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Março de 2011 às 17:25

    Imprimir


Hélio Suenaga
Paulo Henrique Ganso será titular contra o Colo Colo, do Chile
Paulo Henrique Ganso será titular contra o Colo Colo, do Chile

Após a vitória sobre o Botafogo-SP, no último sábado (12), na Vila Belmiro, o técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, havia deixado em aberto a possibilidade de escalar o meia Paulo Henrique como titular diante do Colo Colo, do Chile, nesta quarta-feira (16), pela Copa Libertadores da América.

O desempenho acima da média de Ganso, que participou do primeiro e marcou o segundo gol contra a equipe do interior pelo Paulista, convenceram Martelotte a escalá-lo como titular ante os chilenos.

- O Paulo Henrique deve começar como titular, sim.

Além de Paulo Henrique, o interino santista também deve promover a entrada de Pará no time, porque o lateral-direito Jonathan não irá viajar para o Chile, pois está vetado pelo departamento médico do clube, devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita, sofrida ainda no primeiro tempo do triunfo sobre o Botafogo-SP.

Sendo assim, o Alvinegro Praiano deve ir a campo contra o Colo Colo com a seguinte formação: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99141/visualizar/