Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Março de 2011 às 17:20

    Imprimir


 A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde e Meio Ambiente (Sisma), Aparecida Silva Rodrigues, esta reunida hoje (14) com o secretário de Saúde de Mato Grosso, Pedro Henry para discutir a situação da categoria e do indicativo de greve. A paralização esta prevista para começar na próxima quinta-feira (17). Todo o serviço administrativo e técnico na sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES) em Cuiabá, secretarias e escritórios regionais serão paralisados, segundo Aparecida. ‘Só vamos manter os serviços de urgência e emergência‘.

Os cerca de 5 mil servidores da SES definiram estado de greve no dia 10/03, mesmo dia em que os 495 médicos do Estado, que atendem nos 4 hospitais regionais, cruzaram os braços. Os profissionais são contra o novo projeto de contratação de Organizações Sociais, apresentado pelo secretário Pedro Henry, e lutam por Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) e concurso público.

A presidente Aparecida Silva Rodrigues, diz que também irá se reunir nesta terça-feira com o secretário de Administração, Cesar Zílio para discutir as reivindicações da categoria.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99144/visualizar/