Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 14 de Março de 2011 às 15:05
Por: BRUNO GARCIA

    Imprimir


Senador Jaime Campos se diz triste com desmando em Várzea Grande
Senador Jaime Campos se diz triste com desmando em Várzea Grande

Jayme diz que Murilo confundiu público com privado
Senador avalia que cidade vive o pior momento da história político-administrativa

MidiaNews

Senador Jaime Campos se diz triste com desmando em Várzea Grande
BRUNO GARCIA
DA REDAÇÃO


O senador Jayme Campos (DEM) afirmou que prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), que se encontra afastado por decisão da Câmara de Vereadores, trata o dinheiro público como se fosse propriedade privada. "Esses atuais gestores confundiram o privado como o público", afirmou, em entrevista ao "Jornal do Meio Dia", na TV Record (Canal 10).

O líder democrata que a atual situação de Várzea Grande, da qual foi prefeito por três oportunidades, é a mais critica da história do município. Ele ressaltou que nunca se viu tamanho descaso, principalmente, em relação à falta de gestão. "Falar que o problema é recurso é brincadeira, falta uma boa gestão", criticou.

Quanto à decisão da Câmara de Vereadores em afastar, temporariamente, Murilo Domingos e seu vice, Tião da Zaeli (PR), do comando da gestão como uma demonstração de atitude do Legislativo. "Essa situação em Várzea Grande é de conhecimento de todos, não existe novidade. O Legislativo fez o papel dele de fiscalizador e agiu acertadamente", disse.

A Prefeitura está sendo comandada, interinamente, pelo vereador João Madureira (PSC), que assumiu o posto após o afastamento de Murilo e Tião. Os dois políticos estão sendo investigados por uma Comissão Processante do Legislativo, por irregularidades nas contas de 2009. A investigação pode, até mesmo, culminar na cassação de ambos.

Gestão Silval

A respeito da possibilidade de apoio à gestão Silval Barbosa, na esfera estadual, Jayme Campos se posicionou contra o partido assumir uma pasta. Foi oferecida ao DEM a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar.

"Sou contra o partido assumir um cargo sem autonomia (...) Queremos dar a nossa contribuição, independentemente de cargo", declarou Jayme.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99166/visualizar/