Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Março de 2011 às 09:36

    Imprimir


Wallace Teixeira/Photocamera

Muricy Ramalho nega conversa com o Santos
Treinador, que acaba de se demitir do Flu, disse que ficará pelo menos 30 dias de férias

Da Gazeta Press Texto:  
Wallace Teixeira/Photocamera
Quando saiu do São Paulo, Muricy ficou meses parado até fechado com o Palmeiras. O mesmo aconteceu antes de acertar com o Fluminense

Publicidade

Muricy Ramalho não está em negociação com o Santos. É o que o ex-treinador do Fluminense afirmou, nesta segunda-feira (14), Em entrevista ao BandsSports. O treinador garantiu que ficará longe do futebol por, pelo menos, 30 dias.

Questionado se poderia fechar com o Santos nos próximos dias e já assumir a equipe no final de semana, Muricy foi categórico.

- Não, de jeito nenhum. Vou no mínimo ficar 30 dias para depois pensar no que vou fazer. Não tomo esse tipo de atitude, de sair de um lugar e ir para o outro.

O treinador mandou um recado para o técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte.

- As pessoas têm de entender que nem todo mundo no futebol é igual. O Marcelo Martelotte tem que trabalhar tranquilo. Desde ontem [domingo] começaram a falar isso, mas podem ter certeza do que eu estou falando.

Muricy Ramalho assumiu o comando do Fluminense em abril de 2010, quando substituiu Cuca, e acumulou 28 vitórias, 15 empates e 11 derrotas, na campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro, seu quarto título na competição. Neste domingo (13), após um empate sem gols com o Flamengo, o treinador anunciou sua demissão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99214/visualizar/