- Esta temporada tem sido difícil. Disputo essas partidas da Liga Europa tentando manter o ritmo, mas ainda estou bem e otimista - diz o jogador da seleção inglesa, que teria encontrado dificuldades para atuar como meia-esquerda no esquema do técnico Kenny Dalglish.
Expulso em sua partida de estreia pelo novo clube, contra o Arsenal, Cole teve problemas de lesão e começou apenas 17 partidas como titular até agora na temporada. O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, já reiterou seu interesse pelo jogador, o qual tentou contratar assim que o meia deixou o Chelsea. Mas Cole ainda procura se manter otimista:
- Claro que sinto que ainda posso ter sucesso aqui. Não há nada que me impeça, mas eu apenas vou trabalhar a cada dia, passo a passo, e veremos onde eu poderei chegar. Se eu acho que tomei a decisão errada (em escolher o Liverpool)? Como disse, temos que ver dia após dia. Mas estou orgulhoso de estar no clube, Tenho trabalhado duro e me divertido.
Em sexto no Campeonato Inglês, e a 12 pontos do líder Manchester United, o Liverpool já trocou de técnico na temporada (Roy Hodgson cedeu lugar ao ex-ídolo Kenny Dalglish), e vem de derrota por 1 a 0 fora de casa para o Braga, de Portugal, na partida de ida das oitavas de final da Liga Europa. Tanto Chelsea quanto Tottenham estão à frente dos Reds na tabela do Inglês, e disputam na Liga dos Campeões.
Comentários