Ganso vai começar no banco de reservas contra o Botafogo
Paulo Henrique Ganso voltou a ser relacionado para uma partida do Santos, mas o meia começará a partida contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, no banco de reservas.
O jogador não disputa uma partida oficial desde 25 de agosto, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
"Acompanhamos bem o trabalho dele durante a semana e, dentro de nosso planejamento, está este jogo. Mas participação dele não é obrigatória e dependerá das circunstâncias do jogo.O tempo que a gente acha ideal está entre 30 e 45 minutos. Ele tem até condições de jogar meio tempo, mas deve começar entre os reservas", afirmou o técnico Marcelo Martelotte.
Ganso foi liberado a voltar a jogar pelo departamento médico do Santos antes do Carnaval.
"Incluímos esta partida no planejamento para que ele tenha o mais rápido possível este ritmo de jogo. Um jogador com a qualidade que ele tem compensa esta falta de ritmo. Mas entendo que nós da comissão técnica e a imprensa não tenha a mesma cobrança que antes. Neste jogo, ainda não podemos cobrá-lo pelo resultado em si", disse o treinador.
Com Ganso no banco, o Santos vai a campo contra o Botafogo com: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo e Elano; Diogo, Zé Eduardo e Neymar.
Comentários