Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Março de 2011 às 15:14

    Imprimir


O técnico José Mourinho, do Real Madrid, sempre reclamou de tudo que o incomoda. Nesta sexta-feira, o comandante voltou a criticar o calendário do futebol espanhol, alegando que "tem gente que quer que a Liga acabe antes do tempo".

Toda esta reclamação se deu por conta da data da partida contra o Atlético de Madrid, que será no próximo sábado, dia 19 de março. Para Mourinho, o jogo deveria ser mais para frente, já que o Real entra em campo no meio de semana contra o Lyon, pela Copa dos Campeões.

Segundo o técnico, ele pode até deixar alguns atletas importantes fora do clássico. "O Casillas não vai se concentrar, pois não vai jogar contra o Atlético. Se querem acabar com o campeonato antes do tempo, eu vou facilitar", cutucou o comandante.

A reclamação do português se dá pelo fato de que o Barcelona jogou pela Copa dos Campeões na terça-feira e só volta a atuar no domingo, deixando claro que acredita em uma beneficiação aos catalães na briga pelo título.

"Estamos em uma situação em que o próximo ponto que perdermos, damos adeus ao título. Não sou tonto e se aumenta a distância (para o Barça), a Liga está perdida. Quando um time joga na terça e depois domingo, e outro joga na quarta e no sábado, não se pode dizer que competem com as mesmas regras", choramingou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99521/visualizar/