Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Março de 2011 às 14:37

    Imprimir


Gazeta Press
Técnico pediu para torcedores e imprensa não cobrarem Ganso
Técnico pediu para torcedores e imprensa não cobrarem Ganso

A tão aguardada volta do meia Paulo Henrique está confirmada. Recuperado de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que o afastou do futebol durante seis meses, Ganso foi confirmado pelo técnico interino Marcelo Martelote no Santos que enfrenta o Botafogo-SP, neste sábado (12), às 18h30, na Vila Belmiro.

- O Ganso está relacionado para o jogo como opção. Acompanhamos bem o treino dele hoje (sexta) e como ele vem evoluindo satisfatoriamente, dentro do nosso planejamento, há participação dele está confirmada nessa partida.

O treinador, porém, preferiu não falar sobre quanto tempo o camisa 10 do Peixe deve ficar em campo.

- Nós ainda vamos definir quanto tempo e em que situação isso irá ocorrer. Porém, temos um tempo que a gente acha ideal para utilizá-lo que é entre 30, 35, 40 minutos de jogo. Pode ser até que ele atue durante meio tempo. Vamos esperar o transcorrer do jogo e a situação da partida para saber como irá acontecer esse retorno dele.

O interino santista destacou ainda que espera compreensão por parte da mídia e dos torcedores neste primeiro jogo de Paulo Henrique, para que não haja uma cobrança excessiva sobre o seu desempenho contra o Botinha. Marcelo Martelotte afirmou que o meia precisa de uma sequência de partidas para voltar ao nível de exibição demonstrado por ele antes da contusão.

- Ritmo de jogo só se adquire jogando. Colocamos esse jogo contra o Botafogo-SP no planejamento da volta dele, para que ele atinja esse ritmo o mais rápido possível. Essa será a principal dificuldade. Pode até ser que ele compense um pouco a parte física com essa qualidade e o talento que todos nós conhecemos. Porém, tanto nós, comissão técnica, quanto a imprensa, temos que dar um descanso e não cobrá-lo como antes. O Paulo precisa de tranquilidade para voltar a ser aquele jogador que a gente conhece.

Sobre o time que vai a campo desde o início contra o Botafogo-SP, Martelotte confirmou a formação que treinou na manhã desta sexta (11) e que havia derrotado a Portuguesa, na última quarta (9), como titular: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Diogo; Neymar e Zé Eduardo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99527/visualizar/