Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Março de 2011 às 10:32

    Imprimir


Quase nem dá tempo de saborear a goleada com boa atuação. Depois de jogar nesta quinta-feira, o Inter já se treina nesta sexta para definir o time que pega o Caxias, no Centenário. Celso Roth depende de avaliação física dos jogadores que atuaram na vitória sobre o Ypiranga para confirmar a escalação de sua equipe. Se todos estiverem bem, o Roth mantém a escalação.

Só que, por causa da chuva que caía durante a partida, talvez os planos do comandante colorado se modifiquem. Celso Roth, depois de duas semanas apenas treinando, planejava dar sequência e colocar seu time para jogar, até porque na próxima quarta tem compromisso pela Libertadores, fora de casa.

- Vamos fazer a avaliação amanhã e o que vamos montar no domingo. Temos viagem na segunda. Veremos como os jogadores vão responder. Eles precisam ter a sequência, tivemos o lastro e agora vamos dar sequência de jogos. Nesse jogo com o Caxias, se tudo estiver bem fisicamente, pretendemos escalar o time que provavelmente jogará na próxima quarta-feira, contra o Jorge Wilstermann - revelou Roth.

O treinador também comentou o momento conturbado que vive o adversário. Depois de perder a Taça Piratini para o Grêmio em uma grande recuperação do time tricolor, o Caxias ainda perdeu o técnico Lisca, que se demitiu. Apesar do contexto negativo do time grená, Roth alertou para a motivação da equipe em conseguir uma recuperação diante do Inter.

- Infelizmente, não sei porque não continuou o Lisca, é uma pena para o Caxias. Era um trabalho muito bem feito até agora, certamente eles vão continuar com o mesmo brio e a mesma força, e não tem nada melhor do que jogar com uma equipe considerada top de linha como o Inter depois de perder o turno. Certamente a motivação será fantástica - avisou Roth.

Sem o Inter B, o técnico colorado fará uso dos titulares no Gauchão quando entender que precisa colocá-los para jogar. Nas outras ocasiões, Roth vai avaliar seu grupo fisicamente e utilizar os reservas, como Rafael Sobis, Cavenaghi e Andrezinho.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99561/visualizar/