Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Março de 2011 às 09:40

    Imprimir


O líbero Sérgio Escadinha, de longa história na seleção brasileira de vôlei, anunciou que não atenderá mais as possíveis convocações do técnico Bernardinho. Já experiente e convivendo com graves lesões nos últimos meses, o atleta afirmou não termais condições físicas de representar o Brasil, e vê o elenco em um momento de renovação que é favorável à sua decisão.

O ponto alto de sua decisão foi quando contraiu uma hérnia de disco durante o mês de julho do ano passado, e deu lugar a Mario Jr. no time titular. A partir dali, para ele, percebeu que havia perdido espaço, e aceitou sua atual condição em uma provável briga por vaga nas convocações de Bernardinho - quem revelou estar ciente de sua decisão.

"Já conversei com ele. A minha intenção é não continuar na seleção, já dei minha contribuição e não sei se seria mais útil", afirmou Escadinha, em entrevista ao Sportv. "A seleção vem conquistando muito e precisa ser renovada", analisou.

Apesar de se retirar do elenco canarinho em definitivo, ele pretende continuar jogando a Superliga pelo Sesi-SP, ainda que tenha confessado no mês passado que seu corpo tem cada vez menos condições de render o máximo como anteriormente por problemas físicos. Atualmente, Serginho tem 35 anos de idade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99572/visualizar/