Ruffles põe no ar campanha que busca um sócio
Os filmes “Feijões” e “Repolho” dão início na noite desta quinta-feira (10/3) à campanha de divulgação da promoção “RUFFLES: Faça-me um sabor™”, que convida os consumidores brasileiros a criar um novo sabor para as batatinhas. A ação premiará o vencedor com R$ 50 mil em barras de ouro e 1% sobre o faturamento líquido gerado pela venda do produto com o novo sabor durante seis meses, ao menos.
A campanha terá quatro fases, criadas pela AlmapBBDO, acompanhando o desenrolar da promoção. Para participar, basta ir ao site da RUFFLES® (http://www.ruffles.com.br ), ler as instruções, fazer o cadastro e enviar a sugestão.
A segunda fase da campanha vai informar que os três melhores sabores estão sendo selecionados por uma banca de jurados. As ideias escolhidas e as novas embalagens serão produzidas e lançadas no mercado. A terceira etapa divulgará os três sabores escolhidos pelo júri e seus criadores. Começa então a grande disputa pela vitória final para ver qual deles será o ganhador e irá para a linha RUFFLES®. Nesta fase, a campanha convidará os consumidores a saborear os três sabores finalistas e votar – no site – naquele que julgar mais gostoso. A pontuação vai levar em conta os sabores mais vendidos e os mais votados.
A última etapa da campanha será veiculada apenas na web, em que o vencedor e seu sabor serão divulgados. A partir daí, apenas a ideia vitoriosa continuará sendo vendida no mercado e fará parte da linha RUFFLES® por, pelo menos, seis meses. Os outros dois sabores finalistas sairão das gôndolas. O vitorioso receberá o prêmio em barras de ouro e 1% do faturamento líquido sobre as vendas de seu novo sabor RUFFLES® por pelo menos seis meses.
Os filmes “Feijões” e “Repolho”, com 30 segundos, foram criados por Julio Andery, Marcelo Nogueira, Pedro Rosa e Suzana Taleb, com direção de criação de Luiz Sanches. Direção é de Pedro Becker e Bru, da produtora Fat Bastards. Eles serão veiculados nas emissoras abertas, durante as programações vespertina e noturna.
Comentários