Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 10 de Março de 2011 às 20:11

    Imprimir


O atacante Brandão recebeu autorização do Olympique Marseille nesta quinta-feira e retornará ao Brasil para descansar após ser investigado por um suposto estupro.

"Ele pediu se poderia ir e descansar no Brasil com sua família por uma semana, o que eu aceitei em acordo com... (o técnico Didier) Deschamps", disse o presidente do clube Jean-Claude Dassier ao site do Marseille na Internet.

"Nos reuniremos em seu retorno e discutiremos seu futuro no clube".

O jogador, de 30 anos, está sendo investigado desde quarta-feira após uma mulher de 23 anos ter alegado ter sido violentada por ele em uma estrada após o brasileiro ter lhe oferecido carona em uma boate em Aix-en-Provence.

Brandão foi liberado sob pagamento de fiança e seu passaporte não foi detido, mas ele está proibido de se encontrar com a mulher.

"Ele admite relação sexual com esta mulher mas não nas condições que ela descreve", disse à Reuters a advogada de Brandão, Patricia Clusan, na quarta-feira.

"Para ele, esta relação sexual não foi nada anormal já que ela concordou com isto".

Dassier não comentou sobre a investigação judicial mas criticou o "comportamento não-profissional" do jogador, ao sair à noite na véspera de um dia de treino.

"O que me surpreende especialmente é que eram cinco ou seis da manhã do dia 2 de março, quatro dias antes de Lille versus Marseille e um dia de treino", disse o presidente do clube.

"O jogador — como a evidência parece confirmar — não estava em estado normal e estava influenciado fortemente por álcool. Não é aceitável. Não é o comportamento de um profissional", acrescentou.

O Marseille, atual campeão, perdeu para o Lille em casa por 2 x 1 pelo Campeonato Francês.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99623/visualizar/