Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Março de 2011 às 09:20

    Imprimir


SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press
Neymar comemora um de seus gols
Neymar comemora um de seus gols

O atacante Neymar desabafou para a imprensa depois de ser o destaque da vitória do Santos sobre a Portuguesa, por 3 a 0, na Vila Belmiro, na noite da última quarta-feira (9).

O jogador fez dois gols e deu o passe para Léo anotar o terceiro do time da Baixada. Até então, o jogador vinha sendo criticado por suas atuações pelo Peixe este ano.

Depois de começar a temporada com a seleção sub-20, no Sul-Americano, Neymar só estreou pelo Peixe este ano no dia 15 de fevereiro, no empate sem gols contra o Deportivo Táchira.

Em seguida, jogou na derrota para o Corinthians, e nos empates com São Bernardo e Cerro Porteño. Ontem, fez seu primeiro gol pelo time.

- Dessa vez vocês não vão falar que eu sou pé-frio, né ? No outro jogo falaram que eu tinha jogado mal, que estava dando azar.

O triunfo levou o time da Vila Belmiro à segunda colocação do Estadual, com 25 pontos, mesmo número que o Corinthians, líder, que leva vantagem no saldo de gols. O Peixe volta a jogar no próximo sábado, contra o Botafogo, de Ribeirão Preto.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99723/visualizar/