Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Março de 2011 às 23:54

    Imprimir


O atacante Vinícius, de 17 anos, marcou na noite desta quarta-feira seu primeiro gol como profissional. Foi do jovem, que entrou em campo no segundo tempo para substituir Luan, o tento que garantiu a vitória de virada do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Noroeste, jogando em Bauru.

"Quero agradecer meus pais e a Deus por ter podido dar a vitória ao meu time, é uma felicidade muito grande. Palmeiras é assim, na raça, com determinação e vontade", destacou o jogador, que estreou em 2010, aos 16 anos, tornando-se o mais jovem atleta a vestir a camisa alviverde.

A partida desta quarta-feira foi sua 23ª no Palmeiras, a quarta nesta temporada. Sem ainda ter tido uma sequência no profissional, Vinícius espera continuar contribuindo para ganhar confiança do técnico Luiz Felipe Scolari, que já admitiu a necessidade de um camisa 9.

"Estou aí para trabalhar. Apesar da pouca idade, estou no elenco para fazer o melhor para o time", concluiu o atacante, quando questionado se ele poderia suprir a necessidade do centroavante - nesta noite, com o desfalque de Kleber, a dupla escalada foi Luan e Adriano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99753/visualizar/