Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Março de 2011 às 14:28

    Imprimir


O Cruzeiro encara o Tupi, nesta quarta, às 21h50, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro, com uma nova dupla de ataque titular ? a quarta da temporada. Wallyson terá a companhia de Thiago Ribeiro, que barrou Wellington Paulista.

As constantes mudanças estão acontecendo no setor ofensivo devido baixo rendimento de cada um dos candidatos a uma vaga na linha de frente. Só Wallyson parece ser intocável, uma vez que vive bom momento.

Caso Thiago Ribeiro não agrade novamente, Cuca ainda tem outras opções no elenco celeste. O argentino Farías é bem visto pela torcida, que cobra uma sequência maior de jogos para o argentino. Neste ano, ele participou de três partidas e marcou um gol.

Já André Dias aparece com força após ter estreado com o pé-direito, diante do Villa Nova. O jogador marcou o gol que garantiu a vitória da Raposa.

Ortigoza e Reis, que ainda não tiveram oportunidades no time, também são opções para Cuca.

Sem poder dar uma série de jogos para cada um dos postulantes a titular, as partidas do Mineiro, teoricamente menos importantes, passam a ser verdadeiros testes.

? Os jogadores questionam que precisam de uma sequência, mas às vezes não temos o tempo de dar essa sequência ? disse Cuca.

Sem referência

Com o retorno de Thiago Ribeiro ao time titular, o ataque celeste fica com dois jogadores velocistas, sem muita presença de área. A questão, aparentemente, não é um problema na opinião de TR11.

? O Cuca conversou comigo e pediu para que, quando eu estiver pelo lado do campo, o Wallyson esteja na área e vice-versa. Basta revezarmos. Já joguei assim em outros clubes e na base da conversa, combinamos antes do jogo ? comentou Ribeiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99832/visualizar/