Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Março de 2011 às 12:45

    Imprimir


O pai do atacante Neymar, Neymar da Silva Santos, admitiu que o filho negocia para ser cliente da empresa do agora ex-jogador Ronaldo, a 9ine.

"Estamos conversando. Existe essa possibilidade com o tempo. Ele é um amigo nosso. Podemos ter uma parceria em algumas coisas que são viáveis e seria legal", disse Neymar da Silva Santos, que esteve com o filho na Marquês de Sapucaí, durante o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

Em fevereiro, a coluna Painel FC, da Folha, revelou que o estafe de Neymar já negociava com a empresa. Segundo a coluna, Ronaldo conta com o consentimento do empresário Wagner Ribeiro porque não vai gerir a carreira do santista --papel que desempenha Ribeiro-- e sim utilizar a imagem do atacante em campanhas publicitárias.

Além de Neymar, a 9nine também negocia com o meia-atacante Kaká, do Real Madrid.

Na última quarta-feira, a coluna de Mônica Bergamo, da Folha, informou que Ronaldo e o empresário Marcus Buaiz, seu sócio na 9ine, devem viajar a Madri para negociar com o jogador. A ideia de Ronaldo seria cuidar da imagem de Kaká.

A 9ine já acertou com o lutador Anderson Silva, lutador de MMA, o antigo vale-tudo, e será a responsável pela gestão de imagem e captação de patrocínios para o atleta.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99950/visualizar/