Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Março de 2011 às 10:40

    Imprimir


Luís Fabiano deixa o campo de maca aos 26min do segundo tempo após sofrer lesão
Luís Fabiano deixa o campo de maca aos 26min do segundo tempo após sofrer lesão

O atacante Luis Fabiano, do Sevilla, disse nesta segunda-feira pelo Twitter que ficará cerca de 45 dias afastado dos gramados devido a lesão que sofreu no domingo, na partida entre Sevilla e Athletic de Bilbao.

"Acabei a ressonância. Dos males, o menor estarei um mês e meio sem jogar. Graças a Deus não foi grave", escreveu em seu microblog.

Na partida contra o Bilbao, o jogador caiu no gramado aos 26min do segundo tempo sentindo dores no joelho direito e foi retirado de campo de maca.

O técnico do clube Gregorio Manzano e o médico Juan José Jiménez tinham dito no domingo que a primeira impressão era de que o jogador poderia ter sofrido uma distensão nos ligamentos do joelho direito, o que poderia afastar Luis Fabiano por mais tempo dos gramados.

Jiménez ainda disse que o diagnostico definitivo só seria dado assim que transcorressem 24h da lesão, pois não era possível analisar a gravidade devido a instabilidade do joelho.

Pretendido por São Paulo e Corinthians, Luis Fabiano teve 100% dos direitos comerciais adquiridos pelo Sevilla no último sábado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99968/visualizar/