Após ressonância, Luis Fabiano diz que ficará afastado 45 dias
O atacante Luis Fabiano, do Sevilla, disse nesta segunda-feira pelo Twitter que ficará cerca de 45 dias afastado dos gramados devido a lesão que sofreu no domingo, na partida entre Sevilla e Athletic de Bilbao.
"Acabei a ressonância. Dos males, o menor estarei um mês e meio sem jogar. Graças a Deus não foi grave", escreveu em seu microblog.
Na partida contra o Bilbao, o jogador caiu no gramado aos 26min do segundo tempo sentindo dores no joelho direito e foi retirado de campo de maca.
O técnico do clube Gregorio Manzano e o médico Juan José Jiménez tinham dito no domingo que a primeira impressão era de que o jogador poderia ter sofrido uma distensão nos ligamentos do joelho direito, o que poderia afastar Luis Fabiano por mais tempo dos gramados.
Jiménez ainda disse que o diagnostico definitivo só seria dado assim que transcorressem 24h da lesão, pois não era possível analisar a gravidade devido a instabilidade do joelho.
Pretendido por São Paulo e Corinthians, Luis Fabiano teve 100% dos direitos comerciais adquiridos pelo Sevilla no último sábado.
Comentários