Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 22 de Fevereiro de 2011 às 10:31
Por: KATIANA PEREIRA

    Imprimir


A Polícia Civil de Brasnorte (579 km a Noroeste de Cuiabá) ainda desconhece as causas do acidente que matou Márcio Domingos de Almeida, 40, funcionário da TV Centro América (Globo/4), em Cuiabá.

Márcio morreu após a caminhonete S-10 que dirigia capotar na MT-170, no trecho que vai para a cidade de Juína. O outro funcionário da emissora, Elenildo Benedito Nunes, 50, ficou ferido.

O agente Maerso Magalhães, da Polícia Civil, disse ao MidiaNews, nesta quinta-feirra (17), que uma das hipóteses é de que tenha ocorrido falha mecânica. "Mas, no momento, não podemos afirmar nada categoricamente. Não temos serviço de perícia em Brasnorte. Não conseguimos ouvir a outra vítima, cujo depoimento pode esclarecer a causa do acidente", disse o investigador.

Magalhães informou que a pista no local está em boas condições, em termos de pavimentação e sinalização. "No local onde a caminhonete capotou, a pista é boa, sem buracos e sinalizada. A hipótese é de que o carro saiu da pista e, quando tentou retornar, o motorista perdeu o controle e o veículo capotou", disse o policial.

Márcio, assim como Elenildo, era da equipe de engenharia da TVCA. Eles iam fazer reparos em torres de transmissão da emissora na região Noroeste. A assessoria de imprensa da TV informou que as viagens são rotineiras e que o acidente foi uma fatalidade.

O acidente

O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (16), na MT-170, entre Brasnorte e Juína. A caminhonete S-10 capotou por diversas vezes.

O técnico de manutenção, Márcio Domingos de Almeida, ficou preso entre as ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era casado e pai de dois filhos.

Elenildo Benedito Nunes está internado em Tangará da Serra ee não corre risco de morte.

A TV Centro América informou que Márcio trabalhava há cerca de dois anos e meio na empresa. O corpo deve chegar hoje na Capital, para o velório e sepultamento.





Comentários

Deixe seu Comentário