Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 29 de Março de 2010 às 01:29

    Imprimir


O amor pela arte parece estar no sangue da família Faria. Carlos André Faria, filho de Reginaldo Faria e irmão mais novo de Marcelo Faria, fará sua estreia na TV em "Malhação". O ator entrará na trama em um papel polêmico, dando vida a João, um jovem viciado em crack. O personagem é amigo de Bernardo (Fiuk), que tentará salvá-lo. João cometerá furtos por conta do vício.

Na luta

Andressa Oliveira está ansiosa. A ex-namorada de Théo Becker e ex-"A Fazenda 2" fez teste para a nova novela da Record, "Vivendo o Amor", e espera uma resposta.

Na luta 2

Por falar nos roceiros, o contrato de Adriana Bombom com a emissora de Edir Macedo termina em abril.

Receita

"Mulherada bonita, rapaziada sarada e provas radicais". Essa será a fórmula da quinta edição do "No Limite", da Globo, segundo o diretor Boninho.

Orçamento

Está emperrado no SBT o reality "O Grande Desafio", de Roberto Justus. Orçado em mais de R$ 10 milhões, a atração foi considerada cara demais pela diretoria da emissora de Silvio Santos.

Orçamento 2

As dez pessoas que trabalham na produção do reality seguem fazendo estimativas e planilhas de custo. O programa deveria ter suas gravações iniciadas em junho.

Pacotão

Além de "Band of Brothers" e "Família Soprano", a Band comprou as séries "Dark Angel", "Leverage", "Burn Notice" e "Bones". Eles irão ao ar na faixa das 21h, em maio.

Homenagem

A atriz Susana Vieira só aceitou interpretar Maria, mãe de Jesus, no espetáculo "A Paixão de Cristo", em Pernambuco, por causa de sua mãe, que era muito católica e tinha esse sonho quando era viva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137896/visualizar/