Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 17 de Dezembro de 2009 às 13:51
Por: Alexandre Rolim

    Imprimir


Em votação unânime, o vereador José Carlos Ribeiro “Baxo” (PMDB), foi eleito presidente da Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis para o exercício de 2010. A eleição ocorreu durante a última sessão ordinária do Legislativo, na noite de segunda-feira, 14.

A chapa única composta ainda pelo atual presidente Adilson Roque Teixeira “Quino” (DEM) e Edlamá Batista Marques “Dila” (PR), mantém a mesma composição do exercício atual, havendo apenas uma inversão de papéis na Mesa Diretora. A posse ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2010 na Câmara Municipal.

Em entrevista, o presidente eleito assegurou pulso firme, defendendo a legalidade e a honestidade, a união entre os pares e a relação com o prefeito Mauro Berft, que também é do PMDB. “O trabalho da Câmara na verdade não muda muito. Temos que dar, justamente essa liberdade que o Quino falou para os vereadores trabalharem.

Para você ver o tanto de projetos que o Clóvis [de Paula] comentou ali e todos tem o ‘dedo’ da Câmara de Vereadores, então é um direito de cada vereador desenvolver o seu trabalho junto aos companheiros de seu partido, deputados, pedindo ajuda para Campo Novo”, disse, em relação as metas para o próximo ano.

Já em relação ao trabalho com o prefeito, Baxo afirmou que trabalharão em conjunto, em prol de Campo Novo. “Minha relação com o prefeito Mauro é ótima. Ele é uma ótima pessoa, simples e fácil de trabalhar. Às vezes peca, talvez por ser o primeiro ano, acaba errando em coisas simples. Mas é primeiro ano, mudança de prefeito é assim mesmo. Estamos aqui e vamos ajudar e se for para criticar, vamos criticar, independente dele ser ou não do nosso partido, essa liberdade sempre tivemos no PMDB”.





Fonte: Campo Novo Net

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148259/visualizar/