Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quarta - 16 de Dezembro de 2009 às 13:49

    Imprimir


O tráfego norte-americano no microblog Twitter cresceu apenas cerca de 100 mil visitantes em novembro, mostra pesquisa da empresa comScore. O total de visitantes subiu de 19,24 milhões em outubro para 19,37 milhões em novembro.

Desde abril, o Twitter experimenta um crescimento fraco nos EUA comparado ao período anterior. Após atingir seu ápice em julho, caiu ao menor nível em outubro --quando caiu 8% em relação a setembro.

No entanto, o site registra um crescimento de 1.200% em relação a novembro de 2008, quando a rede possuía apenas 1,5 milhão de visitantes únicos.

Mundo

Pesquisa anterior também da comScore mostrava que a parada no crescimento do Twitter também acontece mundialmente. O número de visitantes únicos no site para outubro foi estimado em 58,3 milhões, o que representa leve queda dos 58,4 milhões de setembro.

No mesmo período, o Wordpress, utilizado para blogs, ganhou 10 milhões de visitantes, chegando em 151,4 milhões. Isso indica que o Twitter não deve substituir os blogs, ao contrário das apostas do ano anterior.

O Blogger, também utilizado para blogs, registrou 291,7 milhões de visitantes pelo mundo, tendo crescido 18,2 milhões em outubro, conta o site TechCrunch.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148369/visualizar/