Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Dezembro de 2009 às 11:08
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


O presidente estadual do PDT e deputado estadual Otaviano Pivetta confirmou que não será candidato a reeleição nem mesmo pretende concorrer à Câmara dos Deputados em 2010. “Não é meu perfil. Eu me identifico com o executivo, com o envolvimento com a sociedade. São coisas que aprendi e sei fazer na minha vida”, descreveu o parlamentar, que foi prefeito de Lucas do Rio Verde por dois mandatos.

Entretanto, Pivetta afirma que estará participando do processo eleitoral em 2010 “não descartando a possibilidade de ser candidato a alguma coisa”, afirmou. “Achamos que as propostas colocadas, tanto pelo governo quanto pela oposição, não estão produzindo um debate no nível que Mato Grosso merece. Então, estamos nos reunindo com o PSB, PPS, PV, PC do B, enfim, são nove partidos pequenos e já fizemos uma série de reuniões importantes com o objetivo de construir uma via alternativa”, disse.

Otaviano destacou também que, semana passada, em ato público realizado na capital, apresentou-se como muito provável a indicação da candidatura de Mauro Mendes ao governo. “É um nome da baixada cuiabana, de um jovem que se formou na UFMT, com sucesso em sua trajetória empresarial e pessoal, com espírito público, tendo mostrando isso quando levou a sua candidatura a prefeito de Cuiabá para o segundo turno”, relatou. “A sociedade conhece Mauro Mendes e o que precisamos é levá-lo para onde as pessoas ainda não o conhecem, que é o interior. É uma pessoa que tem todas as condições de liderar um projeto a majoritária. Apostamos nisso e acreditamos que estaremos contribuindo muito com Mato Grosso, não aceitando o que está aí, nem o plano A nem o B. Querermos evolução e inovação”, concluiu Pivetta, que poderá ser candidato a vice de Mauro ou a senador.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148520/visualizar/