Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 05 de Dezembro de 2009 às 14:50

    Imprimir


A atriz Flávia Alessandra, 35, capa da revista "Playboy" de dezembro, diz que nunca fez cirurgias plásticas e quer deixar como última alternativa. Apenas, rindo, diz que "adoraria aumentar uns 10 centímetros, mas não conheço nenhum profissional que faça..."

Em coletiva neste sábado (5) no hotel Fasano, no Rio de Janeiro, disse que se sente pressionada com perguntas sobre cirurgias plásticas. "Eu acho que 35 deve ter um peso, porque estão me fazendo muito esta pergunta".

Ela diz que adoraria ter se preparado mais para o ensaio. Conta que tenta ir duas vezes na academia por semana. "Quando consigo ir 3 vezes na academia me sinto como guerreira!"

Flávia também afirma que procura se controlar na alimentação, mas "no final de semana eu acabo saindo um pouco da linha...", porque "adoro comer!"

Ensaio

Ela descreve o ensaio como "com um ar intimista", em que ela não está procurando a câmera. "É um ensaio que a câmera me segue", conta ela.

Entre as fotos, Flávia elege uma em que está com o dedo na boca como uma das mais bonitas.

Edson Aran, diretor de redação da "Playboy", disse que Flávia ainda fará várias capas da revista. Conta ainda que, quando soube que Otaviano Costa, marido de Flávia, iria acompanhá-la para escolher as fotos, "não gostamos muito da ideia, mas deu certo".

"Otaviano ajudou a escolher as fotos com um detalhe, com olhar de homem", diz Aran.

Flávia Alessandra, que já posou para a "Playboy" em 2006, está na televisão atualmente na novela das 19h, "Caras & Bocas", em que interpreta a mocinha Dafne.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149304/visualizar/