Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Sexta - 13 de Novembro de 2009 às 08:50

    Imprimir


Uma busca no Google fez com que o pai encontrasse a filha, após três décadas de separação, nos Estados Unidos.

April Antoniou, 30, morava no Estado da Geórgia, e seu pai, Scott Becker, no Kansas. Eles se reencontraram neste mês e, desde então, têm sido assediados por emissoras de TV norte-americanas.

Antoniou disse que frequentemente buscava o nome do pai no Google, mas que não tinha muita sorte porque o nome do pai era relativamente comum --além do fato dela saber muito pouco sobre ele.

Mas então ela digitou "Scott Robert Becker procurando por April" na caixa de buscas do Google há poucos dias, e descobriu um site criado pelo pai sete anos atrás, cujo endereço é www.aprilbecker.com, e no qual ele redigiu a seguinte mensagem:

"Querida April,

Quando você ler isto, por favor, envie um e-mail para: april@aprilbecker.com

Eu sou seu pai e realmente gostaria de falar com você.

Quando eu receber seu e-mail, eu vou lhe fazer duas perguntas que apenas você saberia, então eu posso filtrar os loucos para fora.

De qualquer forma, você tem uma irmã caçula que realmente quer falar com você :-)

Seu pai Scott Robert Becker"

Becker disse a uma TV norte-americana que ele tem procurado por April desde que se divorciou da sua mãe, poucos meses depois do aniversário de um ano da filha, e que gastou US$ 10 mil em detetives com o intuito de procurá-la.

"Eu não conseguia encontrá-la. Não conseguia encontrar sua mãe. Não conseguia encontrar April e procurei muito", disse o pai.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151006/visualizar/