Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 07 de Novembro de 2009 às 18:40
Por: Elaine Perassoli

    Imprimir


Os participantes do Conselho Deliberativo (Condel) do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO Itinerante) estiveram reunidos nesta sexta-feira (6), em Campo Grande (MS) para 51ª Reunião Ordinária. O objetivo era nivelar informações, trocar experiências e mostrar a forma como cada Estado estava fazendo os eventos itinerantes.

O grupo decidiu que o encerramento dos trabalhos de 2009 será em Mato Grosso. Os conselheiros que representam entidades dos três Estados do Centro-Oeste e do Distrito Federal se reunirão, em Cuiabá, no próximo dia 12 de dezembro.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Pedro Nadaf, Mato Grosso cumpriu a meta estabelecida de realizar o FCO Itinerante em 11 municípios. "Esta reunião mostrou que cada Estado tem sua peculiaridade e, em função disso, tem uma maneira diferente de realizar os eventos", ressalta.

Neste econtro, o assessor da Sicme, Manuel Gomes, mostrou como é o processo em Mato Grosso, elencou os 11 municípios visitados e falou sobre os resultados dos eventos. Segundo ele, cerca de 2.300 pessoas tiveram acesso às informações sobre o FCO. "O retorno foi muito positivo. Tivemos aumento na demanda para o FCO Empresarial e Rural. Além disso, alcançamos a meta estabelecida para o ano de 2009 em outubro".





Fonte: Assessoria/Sicme/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151440/visualizar/