Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 19 de Outubro de 2009 às 16:49
Por: Aline Ferreira

    Imprimir


No último dia 15 (quinta-feira), a prefeitura municipal de Arenápolis por intermédio da secretaria de educação realizou uma grandiosa comemoração para festejar o dia do profissional de maior responsabilidade na formação de um cidadão, o professor.

Com um belo café da manhã, os homenageados do dia foram recepcionados pelo prefeito Farid Tenório, a primeira dama e secretaria do Bem Estar Social Ana Rodrigues e a secretária de educação Elma de Oliveira, que manifestou toda a sua alegria, contentamento em proporcionar um momento de descontração e agradecimento aos mestres municipais que dedicam a sua vida profissional de maneira árdua, mas satisfatória e competente, na formação acadêmica do ser humano.

Segundo ela, o professor é merecedor de toda aquela linda homenagem, pelo trabalho desenvolvido, pela opção em ser um construtor de opinião. “ Ser educador é renunciar um pouco de si a cada dia, não só ensinar, mas também aprender”, revelou.

O prefeito Farid que também já lecionou falou da emoção em participar daquela solenidade. “ Eles (professores) são merecedores de todos os nossos elogios e reverências, principalmente em perceber também que mesmo com alguns empecilhos que a profissão apresenta, esses profissionais se sentem desafiados em realizar um trabalho tão belo”.

Entre leituras de mensagens, os profissionais da educação do município foram agraciados com uma singela lembrança entregue pelo prefeito Farid. Por unanimidade, os professores disseram ter ficado muito satisfeitos com a homenagem. “ Um dos principais objetivos em nossa gestão é valorizar os nossos servidores e uma das maneiras é mostrá-los o quanto são importantes para o desenvolvimento do nosso município”, finalizou.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152786/visualizar/