Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 07 de Outubro de 2009 às 11:34
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Roupas, acessórios, calçados, jogos, brinquedos, entre outros. Não importa o presente, o importante para as crianças é que os pais não esqueçam da data de comemoração do Dia das Crianças, no próximo 12 de outubro.

Já para os lojistas de Tangará da Serra, a chegada da data anima a todos que renovaram o estoque, em especial os que comercializam produtos direcionados à garotada. O comércio de brinquedos e eletroeletrônicos é estimulado não só pela proximidade da data, 12 de outubro, mas também pelas condições facilitadas de pagamento.

A exemplo a proprietária de uma loja de brinquedos, Manoela Rizzon, que investiu na data, apostando no aumento significativo das vendas em relação ao ano passado. Segundo ela novidades como Ben 10 e a tradicional boneca Barbie são alguns dos atrativos para este ano. “Para os meninos o Ben 10 está em alta, desde carrinhos de controle a lanternas. Já para as meninas a Barbie Mosqueteira, Barbie Profissões e Design são as novidades deste ano”, comentou, ressaltando que muitos dos brinquedos este ano estão com acessórios para serem acessados também em computador, visando o público jovem.

E para facilitar a compra nesta data, o comércio tangaraense ficará aberto durante todo o dia de sábado, em conformidade ao que foi acordado em Convenção Coletiva de Trabalho de 2009/2011. Os pais que ainda não compraram o presente do Dia das Crianças podem aproveitar as ofertas e promoções especiais do comércio de Tangará, com descontos em compra a vista e cartão, além de facilidades no crediário, até às 18h. A expectativa dos lojistas é aumentar as vendas nesse período, em média, 40% em relação à mesma época no ano passado.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153551/visualizar/