Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 24 de Agosto de 2009 às 12:50
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Uma oportunidade única para que empresários, administradores e gerentes de micro e pequenas empresas conheçam os serviços de linhas de créditos oferecidos pelos bancos. O Seminário ´Soluções Financeiras para Pequenos Negócios´ promovido pelo Sebrae será realizado amanhã às 19h no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits).

Os interessados em participar devem procurar o Sebrae para o encaminhamento da ficha de inscrição, através do telefone 3326-2377. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. O evento conta com o apoio do Governo Federal, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Acits.

De acordo com a colaboradora do Sebrae, Leidimara da Silva Santos, o seminário será ministrado por técnicos das instituições financeiras e do próprio Sebrae. Na oportunidade o empresário irá conhecer toda a dinâmica de funcionamento e análise de crédito nos bancos, como por exemplo a forma como agem diante da abertura de uma linha de crédito e as garantias que são exigidas.

Segundo ela os técnicos irão abordar também sobre como manter um bom relacionamento facilitando a obtenção de financiamentos, além de apresentar as principais linhas de créditos disponíveis no mercado.

O foco principal conforme Leidimara é mostrar a todos os empresários que existem acessos para financiamentos possibilitando a eles conhecer de que forma e como podem ser realizados. “Com este seminário queremos aproximar os empresários com as instituições financeiras, proporcionando o crescimento no município”, ressalta a colaboradora.

PROGRAMAÇÃO- 19h- Como tornar o banco parceiro do seu projeto (Sebrae)- 20h- Serviços Financeiros do Banco do Brasil (técnicos do Banco do Brasil)- 20h20- Serviços Financeiros do Banco da Amazônia- 20h40- Serviços Financeiros da Caixa Econômica Federal- 21h- Encerramento.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154711/visualizar/