Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 05 de Agosto de 2009 às 08:17

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso realiza, nesta quarta-feira (5), às 18 horas, no salão de eventos, a sessão solene de posse dos novos juízes da Corte na categoria de juristas para o Biênio de 2009/2011. Serão empossados os advogados Eduardo Henrique Migueis Jacob e Samir Hammound no cargo de juiz titular e juiz substituto.

Foram convidados para participar da cerimônia, o governador Blairo Maggi, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, desembargador Mariano Alonso Ribeiro Travassos, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Geraldo Riva, procurador Geral de Justiça do Estado, Marcelo Ferra de Carvalho, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil- seccional Cuiabá, Francisco Anis Faiad.

O evento contará com a presença das juízas membros do Tribunal, Adverci Rates Mendes de Abreu e Maria Abadia de Souza Aguiar, além do juiz Yale Sabo Mendes. O procurador Thiago Lemos de Andrade fará uso da palavra em nome do Ministério Público Eleitoral.





Fonte: Da Redação/TRE-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156000/visualizar/