Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sábado - 11 de Julho de 2009 às 18:00

    Imprimir


Ele morreu na manhã de ontem após ser atingido por um tiro. Segundo a polícia, o disparo foi acidental.

Foi enterrado nesta manhã o corpo do filho do vice-prefeito de Barra do Bugres (167 quilômtros de Cuiabá). Ele morreu na manhã de ontem, após ser atingido por um tiro, que de acordo com a polícia, foi disparado acidentalmente.

O acidente aconteceu no sítio da família localizado na comunidade rural de Vão Grande, L.C.C.N morreu baleado com um tiro próximo ao pescoço. De acordo a polícia o tiro foi disparado acidentalmente pelo irmão da vitima, de 11 anos.

"A conclusão que ainda não é definitiva é que realmente foi um acidente este disparo. Na verdade foram duas crianças que estavam brincando com uma arma de fogo que estava encostada na parede da residência", informou Luciani Barros Pereira de Lima, delegada de polícia.

Após a simulação, a arma foi levada para Barra do Bugres. Segundo informações da família o dono da arma é J.A.C, tio da vitíma. Ele estava trabalhando quando houve o acidente. De acordo com a delegada, ele será indiciado por porte ilegal de arma de fogo, porte de munição e por homicídio culposo.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157448/visualizar/