Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 01 de Julho de 2009 às 14:00
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Produtores rurais de Nova Mutum e região são esperados para o ciclo de palestras que será realizado nesta sexta-feira, no segundo dia da Expomutum. O ciclo será composto por três palestras e, está previsto para começar às 7h30, no auditório da Acenm/CDL, com o tema "desenvolvimento sustentável na Amazônia Legal"; que será abordado pelo pesquisador da Embrapa de Mato Grosso do Sul, Claudio Lazzarotto.

A segunda palestra deve começar por volta das 8h45, que trabalhará com o tema "frango caipira, uma alternativa viável", que será desenvolvido por João Paulo Barbon, da Empaer e, pelo engenheiro agrônomo Samuel Baya. "Pupunha cresce e se multiplica" é o nome da última palestra, que será trabalhada pelo empresário Daniel Brolese.

A participação é gratuita e aproximadamente 200 pessoas são esperadas. A Expomutum começa amanhã com o show da dupla sertaneja Jorge e Matheus e segue até dia 5 de julho com exposição de maquinários agrícolas, veículos, motos, produtos para o agronegócio, rodeios, leilões, shows de prêmios e shows artísticos, que serão compostos ainda pela apresentação de Neshville, dia 03, Zé Henrique e Gabril, dia 4 (aniversário da cidade), e, no encerramento Alecir e Alessandro.

O público estimado para os quatro dias do evento é de aproximadamente 100 mil pessoas.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157870/visualizar/