Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 23 de Março de 2009 às 17:10
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), disse nesta segunda (23) que não enfrenta crise política dentro do município e que não teme a cassação de seu mandato. As afirmações são uma resposta às críticas que o peemedebista vem sofrendo devido a existência de suposto nepotismo cruzado.

O prefeito nega que esteja respondendo processo pelo "deslize" administrativo, mas já providenciou a exoneração dos "apadrinhados". "Acho que vocês estão confundindo as cidades. Em Rondonópólis há pressões e crises políticas. Em Sinop não. Aqui está tudo bem", afirmou Juarez.. Segundo ele, a cidade é um verdadeiro "canteiro de obras". "Estamos organizando tudo. A cidade está ótima. Não há problema algum".

Juarez responde a processos por suposta compra de votos e abuso de poder econômico e político. Ele chegou a ser cassado pelo juiz da 22ª Zona Eleitoral, João Guerra. O magistrado ainda o tornou inelegível por três anos, mas o peemedebista assegurou na Justiça o direito de ser diplomado e empossado. Seu recurso junto ao TRE ainda não foi julgado. "Eu estou bastante tranquilo. Não fiz nada. Eles têm apenas duas testemunhas que dizem que alguém ligado a um vereador deu combustível. Não serei condenado".





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162868/visualizar/