Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Março de 2009 às 17:30
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, José Geraldo Riva, cacique do PP, afirmou que a legenda acredita na inocência do ex-deputado Walter Rabello (PP), acusado de integrar a quadrilha comandada pelo empresário Júlio Uemura. O apresentador de TV foi indiciado por tráfico de influência.

“O PP acredita no Walter”, disse Riva, ressaltando que o ex-deputado colocou o seu sigilo bancário e telefônico a disposição das investigações. Riva comentou que ainda não consegue entender o que realmente pode ser caracterizado como tráfico de influência. “Precisamos saber ao certo o que é tráfico de influência, definir.

Eu mesmo fiz um pedido a um secretário, solicitando que de andamento em um projeto que eu propus, então isso também é tráfico de influência?”, indagou o deputado. Cauteloso, o presidente da Al enfatizou que é preciso entender o que realmente é a operação, o esquema, e, se existe mesmo uma participação ilegal de Walter no esquema. “Não se pode fazer um mal juízo de valor, sem saber o que é mesmo a investigação

Colaborou Raoni Ricci





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164018/visualizar/