Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Janeiro de 2009 às 10:40
Por: Uiara Ribeiro

    Imprimir


O prefeito de Planalto da Serra, Dênio Peixoto (DEM), candidato à presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), condenou, nesta quinta-feira (22/01), o “acordão” selado entre as cúpulas partidárias do PP, PR e PMDB em torno do apoio à candidatura do prefeito de Jauru, Pedro Ferreira (PP). “Continuo na disputa com mais força ainda”, disparou Dênio.

O democrata não admite a possibilidade de desistir da sua candidatura, mesmo sem o apoio do atual presidente da AMM, José Aparecido (DEM), o Cidinho. “O Cidinho tem o direito dele. Ele fez os compromissos dele no passado, isso não altera a minha decisão”, ressaltou.

Dênio Peixoto garantiu que não há crise e nem racha no partido. “Estamos coesos. O senador Jayme Campos disse que podemos tocar o barco”, afirmou.

O candidato que permanece isolado na disputa insinuou que retorna na próxima terça-feira à Cuiabá e que os envolvidos no processo serão surpreendidos com a chapa forte que ele irá formar para o embate. “Conversei ontem à noite com o prefeito Wilson Santos. Estou conversando com os prefeitos do interior e estou otimista na disputa”, revelou confiante.

O prefeito comparou a eleição deste ano da AMM com o episódio desastroso que aconteceu no passado, oportunidade em que se formou a aliança entre dois fortes candidatos: Júlio Campos e Carlos Bezerra. A aliança foi reprovada pela população que repudiou a conduta levando ambos à derrota.

De acordo com o candidato, apesar das eleições da AMM terem sido marcadas pelo consenso em torno de uma única candidatura, desta vez promete novidade.

Para Dênio, a eleição do novo presidente da AMM, que acontece no próximo dia 30 de janeiro, vai permitir uma disputa que não acontece há dez anos. “A última disputa aconteceu há 10 anos quando Érico Piana, de Primavera do Leste, concorreu contra Priminho Riva, à época prefeito de Juara. Érico saiu vitorioso com folga na eleição e permaneceu na presidência durante quatro anos”, reiterou.





Fonte: PnB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165851/visualizar/