Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Janeiro de 2009 às 14:16
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O ex-presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Lutero Ponce (PMDB), autorizou a destruição de R$ 39 mil em equipamentos que julgou serem "inservíveis" para o Legislativo cuiabano. O peemedebista assinou a Resolução 018, no mês passado, do apagar das luzes do seu mandato de dois anos.

Ele cita que "a baixa patrimonial é relativa aos bens que sofreram depreciação, conforme apurado pela Comissão de Inventário Patrimonial e que somaram um montante de R$ 39.536,57". De acordo com a resolução assinada pelo ex-presidente, estão autorizadas incineração, alienação, transformação e destruição total ou doação dos bens, que incluem computadores e móveis.

O novo presidente da Câmara, vereador Deucimar Silva (PP), mostrou o prédio do Legislativo "sucateado" e em ruínas. Entre os problemas detectados por Deucimar estão piso danificado, ar-condicionado sem funcionar, e banheiros impróprios para uso, além de defeitos nas partes elétrica e hidraúlica. O vereador diz que "herdou" do ex-presidente Lutero um prédio caindo aos pedaços. Por várias décadas, a Assembléia Legislativa funcionou no prédio que hoje funciona a Câmara.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166063/visualizar/