Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 16 de Janeiro de 2009 às 08:24
Por: Auro Ida

    Imprimir


O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), Mauro Mendes, que foi o candidato do PR à Prefeitura de Cuiabá, defendeu ontem a pré-candidatura do diretor geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, ao governo do Estado. "É melhor nome, além de estar preparado, para suceder o governador Blairo Maggi", destacou.

Mauro Mendes evitou de polemizar com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR), que também se lançou como pré-candidato ao governo em 2010. "Defendo o nome de Pagot", desconversou. Ele disse que é a favor da tese de Blairo Maggi da necessidade do PR definir, o quanto antes, o pré-candidato do partido.

"Assim vamos ter tempo para construir a candidatura e preparar para a disputa", ressaltou. Mauro Mendes reafirmou a sua disposição de não disputar nenhum cargo proporcional e que, no momento, está se dedicando a sua empresa e a Fiemt. Após fazer, no final do ano passado, ações públicas, Luiz Pagot está agora trabalhando para consolidar o seu nome, primeiro dentro do PR.

Ele já se reuniu com os principais representantes da legenda em Várzea Grande, dirigida pelo prefeito Murilo Domingos. Junto com a bancada de vereadores do partido, ele almoçou numa churrascaria, quando recebeu incentivo para continuar com o trabalho de construção da sua pré-candidatura. "O nome do Pagot é viável", afirmou Domingos.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166342/visualizar/