Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 08 de Janeiro de 2009 às 17:34

    Imprimir


O dramático encontro entre Flora e Donatela, na novela "A Favorita", garantiu mais um dia de recorde de audiência para o folhetim das 21h da TV Globo. Pelo segundo dia consecutivo, a novela teve média de 48 pontos de audiência, conforme dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. O recorde da novela é de 49 pontos de média.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil casas que estavam assistindo à obra somente na Grande São Paulo.

Nos dois últimos capítulos, a vilã Flora (Patrícia Pillar) se deparou com Donatela (Cláudia Raia), que busca vingar as maldades sofridas tentando enlouquecer a inimiga. No capítulo de ontem, convencida que Donatela está mesmo viva, Flora foi à polícia para denunciá-la.

No mesmo horário, a Record ficou em segundo lugar, com o "Jornal da Record" (média de 10 pontos) e a novela "Mutantes" (média de 11 pontos de audiência). O SBT ficou em terceiro lugar, com média de quatro pontos, com o jornal "SBT Brasil".

Os índices de audiência de "A Favorita" consolidam a guinada na audiência que a novela obteve a partir do metade da trama, depois de um mau começo. A trama está em sua penúltima semana e deve trazer surpresas para o público até o final.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166887/visualizar/