Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 15 de Dezembro de 2008 às 14:02
Por: Andressa Boa Sorte

    Imprimir


Blairo Maggi rebateu nesta segunda (15), durante reinauguração do Ganha Tempo, em Cuiabá, após a terceira reforma do prédio, as recentes declarações do prefeito Wilson Santos de que "o governador parece estar no 3º turno das eleições", fazendo referência à postura de Maggi quanto à administração na Prefeitura de Cuiabá. Maggi respondeu, afirmando que é "o prefeito quem deve descer do palanque".

Uma das discussões mais acaloradas surgiu porque a secretaria de Estado de Saúde fez um alerta para um possível surto de rubéola na Capital. O governador afirmou que "é exatamente esse o papel da secretaria". "Não precisamos esperar o surto acontecer para fazer o alerta. Nós analisamos a possibilidade e cumprimos com nosso papel", argumentou Maggi, negando um ataque direto à gestão de Santos.

Ainda assim, o chefe do Executivo "alfinetou" o prefeito reeleito de Cuiabá, ao ser questionado sobre os investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento. "Quem deve conduzir os recursos do PAC em Cuiabá é a prefeitura. O Estado já tem garantida a execução das obras, até porque temos a contrapartida, mas é claro que se nós percebermos que a prefeitura não vai dar conta, aí vamos tomar providências", dispara o governador.

Diplomação

Sobre a diplomação dos eleitos no Estado, o governador explica que não irá prestigiar nenhuma das cerimônias da entrega do diploma, nem mesmo em Várzea Grande onde seu colega partidário, Murilo Domingos, assegurou o 2º mandato. "Se eu for em um município e não for em outro, os gestores podem ficar chateados", ressalta Maggi, que perdeu em Cuiabá com o empresário Mauro Mendes e também em Rondonópolis com o prefeito Adilton Sachetti.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167971/visualizar/