Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 09 de Dezembro de 2008 às 13:47

    Imprimir


Em clima de paz terminou a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Marilândia no dia 08 de dezembro.

As contas do poder executivo foram aprovadas assim como os projetos para deixar um motorista de plantão na unidade de saúde; vários discursos de aliança entre os dois poderes justificaram as aprovações por unanimidade da casa.

Para o presidente da Câmara Reinaldo Alexandre isso tudo é sinal de trabalho em conjunto, afirmou que todo projeto de lei que o executivo mandou para a Câmara não foram medidos esforços para serem aprovados e enfatizou que nunca houve adversários políticos na Câmara. Quando questionado se esse "casamento" entre os Poderes continuará no próximo governo sem titubear disse que sim, "essa aliança tem tudo para continuar já que o futuro prefeito é ‘cria' do atual," concluiu.

Do mesmo pensamento compartilha o vereador Joselino B. de Moura (Negão), que deixa a Câmara Municipal depois de 4 mandatos, em seu discurso que teve tom de despedida falou da satisfação em representar o povo, de ser um dos constituintes do município e enfatizou as declarações de Reinaldo Alexandre dizendo que só com o trabalho em conjunto [executivo - legislativo] pode-se haver melhoras para cidade.

Negão resumiu o trabalho do vereador em bem servir o povo a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. "Quem não te procura para nada é porque você é um nada, vereador foi eleito pelo povo e tem que atender o povo!" frisou.

Sobre sua derrota na eleição para prefeito Joselino B. de Moura disse que isso é conseqüência da democracia, de uma eleição limpa, terminou seu discurso desejando uma excelente gestão ao futuro prefeito.

Seguindo no clima de companheirismo e humildade o vereador Ademar Soave falou que tudo que fez durante seu trabalho foi tentando acertar. "Jamais aceitei migalhas nenhuma para prejudicar o povo de Nova Marilândia," enfatizou.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168300/visualizar/