Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 02 de Dezembro de 2008 às 10:50
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O deputado estadual Wallace Guimarães (DEM) garante que não foi infiel a sua legenda e que o processo de infidelidade partidária movido contra ele não passa de uma rusga pessoal de Júlio Campos (DEM), derrotado nas eleições municipais deste ano. “Não tenho nada contra o Júlio, nem contra o DEM, o que existe é uma coisa pessoal de Júlio contra Wallace”, disparou o parlamentar. O deputado democrata afirma estar preparado para mais um processo na comissão de ética da legenda e que deseja dialogar com os membros da comissão para discutir o processo e apresentar sua defesa. A intimação foi entregue ontem ao parlamentar.

“Quero verbalizar com a comissão de ética, apesar de poder fazer minha defesa por escrito. Minha defesa será baseada em fatos reais”, assinalou. Wallace alega que nunca traiu o seu partido, que nunca fez campanha contra o DEM e nem a favor de Murilo Domingos (PR), reeleito prefeito de Várzea Grande. “Em nenhum momento fiz campanha contra o meu partido. Não subi no palanque de Murilo”, avisa.

O deputado ressalta que manteve uma postura de neutralidade na eleição em Várzea Grande e que já havia avisado que esse seria o seu posicionamento. “Eu já havia me manifestado na tribuna da Assembléia Legislativa, para imprensa, todos já sabiam de minha postura”, reforçou.

O parlamentar do DEM enfatizou que trabalhou e muito pelo partido durante as eleições, principalmente no interior do estado. “Onde tinha um candidato do DEM no interior eu estava, tenho provas disso, imagens. Fiz muitas visitas ao interior e também ajudei alguns candidatos a vereador do partido aqui em Várzea Grande”, frisou.

Wallace mostra que ainda não virou a página depois de ser “fritado” e preterido dentro de seu partido. Vencedor nas pesquisas internas para lançar um candidato, o parlamentar não foi o nome escolhido pela sigla, para disputar o pleito de 2008. Para Wallace um erro fatal. “O partido errou no processo de escolha do candidato, infringiu as normas partidárias, o estatuto. Tudo isso culminou na derrota”, comentou.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168663/visualizar/