Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 25 de Novembro de 2008 às 08:10

    Imprimir


Um homem morreu e outras dez pessoas ficaram feridas após o ataque de um enxame de abelhas em Andradina, a 627 km de São Paulo, nesta segunda-feira (24).

Os funcionários de uma empresa que presta serviços ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) faziam a retirada do mato das margens da Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo na cidade quando aconteceu o ataque.

Uma das roçadeiras utilizadas para fazer o serviço atingiu uma colméia. As abelhas atacaram os 11 trabalhadores, que foram encaminhados ao pronto-socorro municipal.

Um deles, de 65 anos, morreu por insuficiência respiratória. Ele recebeu mais de 500 picadas de abelhas. A irmã dele ainda não acredita no que aconteceu. “Era um homem muito bom, vai fazer muita falta”, disse Maria Aparecida Gomes da Silva.

O dono da empresa terceirizada acompanhou o atendimento dos funcionários – os dez que ficaram feridos já foram liberados. Segundo ele, todos tinham experiência no trabalho, e o que houve foi uma fatalidade. “Com o barulho das máquinas, elas [as abelhas] atacaram o pessoal. Eles fugiram para água, tem um rio que passa lá perto, outros fugiram para uma fazenda vizinha”, contou José Carlos Gasparelli, dono da empreiteira.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169068/visualizar/