Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 18 de Novembro de 2008 às 15:34

    Imprimir


Gritos histéricos de adolescentes, camisas da seleção portuguesa, do Manchester United e cartazes por todos os lados. Em Brasília, Kaká não encontrou apenas um adversário em campo. Ele também divide com Cristiano Ronaldo o assédio dos torcedores. O jogador luso vem sendo a grande atração do amistoso entre Brasil e Portugal.

A idolatria dos torcedores brasileiros por Cristiano Ronaldo, porém, não surpreendeu Kaká. O atual melhor jogador do mundo diz que o rival no prêmio da Fifa merece todo o carinho e que isso acontece em todo o mundo.

- Ele é um ídolo mundial. Isso não acontece só aqui, mas em todo o lugar que ele vai. Da mesma forma que os jogadores brasileiros são reconhecidos pelo talento, pelo trabalho. Não é uma coisa anormal ele ser ovacionado pelos torcedores por causa do talento e pelo trabalho que ele vem fazendo.

Kaká, que parece ter encontrado um concorrente forte nos corações das meninas brasileiras, espera que a seleção brasileira tenha uma boa atuação nesta quarta-feira contra Portugal. O meia admite que a equipe vem devendo isso aos torcedores.

- Estamos procurando principalmente uma vitória dentro de casa, para a nossa torcida. Não conseguimos vencer os últimos jogos que disputamos no Brasil e agora vamos tentar retribuir esse carinho que sempre recebemos da torcida.

Nas últimas vezes que o Brasil jogou em casa o que se ouviu foram protestos e vaias das arquibancadas. A seleção empatou por 0 a 0 com a Argentina, a Bolívia e a Colômbia.

- Uma vitória ajuda bastante a amenizar muitas coisas e a gente a ter uma identidade maior jogando no Brasil. É o nosso objetivo agora. Ganhar para ter uma identidade maior com os nossos torcedores.

Os rumores de uma possível saída de Dunga do comando da seleção brasileira também incomodam o meia do Milan. Ele considera que o treinador faz um bom trabalho.

- Não que preocupe. Mas não é legal ficar o tempo inteiro comentando sobre o assunto e isso incomoda. Ele hoje é o treinador da seleção e merece todo o respeito.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169358/visualizar/