Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 13 de Novembro de 2008 às 16:41

    Imprimir


Após uma campanha eleitoral em Cuiabá de intenso desgaste político entre os oponentes envolvidos na disputa, o prefeito reeleito Wilson Santos (PSDB) fez a primeira visita ao deputado federal Homero Pereira (PR), que apoiou o candidato de seu partido, Mauro Mendes, adversário de Santos.

Na reunião ocorrida nesta quinta-feira (13.11), no gabinete do deputado em Brasília, Wilson Santos reiterou a amizade de ambos, construída ao longo de quase 20 anos, para desfazer quaisquer mal-entendidos ocorridos durante as eleições.

O gestor municipal também agradeceu as emendas de Homero liberadas para Cuiabá que estão possibilitando a reforma do Ginásio de esporte da Lixeira, no valor de R$ 400 mil, e outra empenhada para a adequação viária da avenida Érico Preza, de R$ 600 mil.

Faltando um dia para o encerramento do prazo regimental de propor emendas ao Orçamento da União de 2009, o prefeito cuiabano também aproveitou para fazer novas reivindicações.

“A visita teve o intuito de demonstrar que de minha parte não ficou nenhuma mágoa e rusga. Entendi o papel do líder republicano que representa Homero Pereira. E nada irá abalar nossa amizade que começou no inicio de 1990 quando fomos deputados estaduais. Sei do político que ele é, por isso, conto com seu apóio para trabalharmos juntos por Cuiabá”, observou.

O deputado informou ao prefeito que por meio das emendas coletivas destinará recursos para pavimentação de mais de 10 bairros da cidade, entre eles Pedra 90 e Sol Nascente – ainda sem valor definido. E prometeu estudar a inclusão da solicitação do gestor na programação de emendas do próximo ano.

“Recebi o prefeito Wilson Santos com a cordialidade de sempre e espírito público. Vamos trabalhar juntos sim, tanto que já estou colocando novamente emendas na capital, onde está a maior parte da população de Mato Grosso. Não atendo apenas pleitos dos municípios administrados pelo meu partido. Atendo também, mas como deputado federal de Mato Grosso, apóio os bons projetos que visem melhoria na qualidade de vida de todos os cidadãos mato-grossenses. Procurando sempre trabalhar com eqüidade”, afirmou Homero.

O deputado disse que os estremecimentos são normais no calor de uma campanha política estressante e com envolvimento de muitas pessoas, que, muitas vezes, colocaram a emoção acima da razão.

“Agora tudo isso são águas passadas. Vamos em frente trabalhar por um Estado coeso, forte e com justiça social”, frisou o parlamentar.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169601/visualizar/