Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 06 de Novembro de 2008 às 09:22
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


A relação entre o governador Blairo Maggi (PR) e o senador Jayme Campos (DEM) não “está quebrada, não está trincada e não está abalada”. Pelo menos na ótica do presidente do Diretório Regional dos Democratas, Oscar Ribeiro que na manhã desta quinta-feira disse ao portal de notícias 24 Horas News que os dois partidos continuam aliados e que as declarações feitas pelo senador são pontuais e visam apenas colaborar com o governo. “Não são críticas, são sugestões”, avisa Ribeiro.

Fazendo o elo de ligação entre Blairo Maggi e Jayme Campos, Oscar Ribeiro garantiu que o DEM em nenhum momento deixou de apoiar o governo Maggi e que a aliança deve perdurar por muito mais tempo. Ele reconheceu que os democratas contam com 220 cargos no Governo Estadual, sendo que o principal é o de Neldo Egon, secretário de Estado e Desenvolvimento Rural – Seder -. “Se estivéssemos rompido teríamos deixados todos estes cargos. Continuamos na aliança”, reafirmou.

Oscar diz que relacionamento com o governo Maggi não está afetado e não tem como críticas as declarações de Jayme Campos, e sim como declarações pontuais que não afeta o relacionamento. “Isso é para colaborar com o governo o Estado, sobre a situação da segurança e também para mostrar os anseios da população”, explicou com relação a decisão de Jayme Campos em falar da tribuna do Senado da situação de falta de segurança em Mato Grosso e dos salários recebidos pelos policiais civis que querem aumento salarial..

“Se alguém pensar que é critica está enganado. Não temos como crítica. O DEM faz parte da base aliada e Jaime Campos só está colaborando, mostrando o caminho que o governador precisa seguir”, ensina Ribeiro.

ENCONTRO

O presidente do Diretório Regional do DEM aproveitou para confirmar que o governador Blairo Maggi vai participar de uma reunião dia 14 entre os prefeitos eleitos e a cúpula democrata. O encontro vai servir para iniciar as discussões sobre as eleições de 2010. Ribeiro confirma que Jayme Campos é o candidato do partido. Para o dirigente democrata o encontro servirá também para mostrar que tanto o governador quanto o senador estão unidos. “O relacionamento não está quebrado, não está trincado e não está abalado. Esta sempre sendo fortalecido a cada dia mais. Contamos com a possibilidade do PR compor com o DEM para o governo. Na hora certa esta ação será discutida e acertada com toda a bancada dos dois partidos”, completou.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170122/visualizar/