Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 05 de Novembro de 2008 às 18:03
Por: Flávia Borges

    Imprimir


A ex-deputada federal e secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Urbano de Cuiabá, Celcita Pinheiro, disse que as declarações da primeira-dama do Estado, Terezinha Maggi, acerca do "caos" nos programas sociais da Prefeitura de Cuiabá, são totalmente infundadas. Ela lembra que nesta terça (4) o governador Blairo Maggi (PR) discursou durante um evento na Capital pedindo paz e o perdão entre todos. "Ele (Maggi) disse que era pra nós perdoarmos uns aos outros, já que está chegando o Natal. Agora, logo pela manhã, ela (Terezinha) vem com essa conversa. Não entendo. Não sei o que é perdão para eles", pondera a secretária, viúva do senador Jonas Pinheiro, que faleceu este ano.

Mesmo assim, Celcita Pinheiro prefere "apaziguar" os ânimos e não faz críticas à gestão Terezinha. "Estamos em uma democracia. Ela pode falar o que quiser. Acho que tanto as ações sociais da prefeitura quanto as dos Estado são definidas por parâmetros estabelecidos pelo governo federal, e todos nós estamos seguindo estas recomendações", afirma a ex-parlamentar que integra o staff do prefeito Wilson Santos há mais de dois anos.

A ex-deputada aproveita para dar uma "alfinetada" em quem imagina que ela se incomoda com as declarações da primeira-dama. "Estou muito feliz e meu marido deve estar mais feliz ainda no túmulo vendo tudo o que está acontecendo", ironiza Celcita Pinheiro.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170161/visualizar/