Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Novembro de 2008 às 14:19
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


A corrida para a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá já começou e como de costume muitos nomes surgem na disputa, mas ainda é cedo. Segundo o atual presidente da casa, o vereador reeleito Lutero Ponce (PMDB), existem pelo menos oito nomes como pré-candidatos a presidência da Câmara, no entanto na hora H a disputa vai se afunilar em dois nomes. “É normal aparecerem muitos nomes no começo, são 19 vereadores e todos tem uma grande expectativa de comandar o legislativo cuiabano, mas ainda tem muita coisa prematura”, analisou Ponce.

O presidente da Câmara, experiente, mandou um recado para quem deseja correr nessa maratona que vale a presidência da casa. “Aqueles que realmente querem conquistar seus votos que comecem a procurá-los e saírem para a disputa”, avisou. Lutero garante que não vai colocar o seu nome na disputa porque acredita que a casa precisa de renovação. “Já fui 1º secretário por dias vezes e o mesmo tempo como presidente, no momento sou a favor da renovação”, explicou.

O peemedebista disse que hoje tem muitos vereadores que ainda não “sentaram na cadeira de presidente e acha que é fácil administrar uma casa de leis”. Segundo o presidente, eles precisam saber o que é estar a frente da casa para ter uma noção de que a realidade é diferente”, disparou. Ponce informou que vai entregar a Câmara em dia e que o vereador que assumir a presidência vai receber a casa com todas as contas em dia, “enxuta”. “Espero que o próximo presidente continue fazendo bons trabalhos”, disse. A Câmara encerra suas atividades até o dia 20 de dezembro.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170288/visualizar/