Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 29 de Outubro de 2008 às 16:43

    Imprimir


O deputado José Riva (PP) negou que o PP irá reavaliar o seu “apoio” ao governador Blairo Maggi (PR), como foi noticiado hoje por um jornal de Cuiabá. “Em momento algum disse isso, até porque não tenho autonomia do PP para tanto. Além do mais, o PP está satisfeito com o relacionamento com o governo do Estado. Temos parcerias em várias frentes, que têm gerado resultados satisfatórios. No momento, não temos nada do que reclamar”, afirmou.

Riva salientou que o PP irá avaliar, sim, o resultado das eleições, sobretudo com o objetivo de mensurar o tamanho do partido no Estado. “A sigla saiu fortalecida e consolidada no cenário. Iremos nos reunir para fazer essa avaliação e, obviamente, nos sentar com os partidos aliados para discutir a formatação política no Estado daqui para a frente. Mas, isso independe do relacionamento com o Executivo”, afirmou.

Um dos principais líderes da sigla, Riva salientou que não discutiria, em hipótese alguma, o relacionamento institucional entre PP e o Executivo pela imprensa. “Isso não funciona. Quando tenho alguma reclamação a fazer procuro o governador Blairo Maggi e a faço pessoalmente. Até porque nossa relação é franca e pautada no diálogo permanente”, afirmou.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170576/visualizar/