Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 29 de Outubro de 2008 às 14:36

    Imprimir


As contas de 2007 da Câmara Municipal de Alta Floresta foram julgadas irregulares, agora há pouco, pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A assessoria ainda não informou quais foram as irregularidades apontadas pelos técnicos que inspecionaram o balanço dos gastos no legislativo. O relator Ary Leite de Campos emitiu parecer contrário à aprovação, sendo acompanhado dos demais conselheiros. O TCE ainda aplicou multa ao presidente do legislativo e o valor será confirmado.

Os balancetes da prefeitura de Alta Floresta também seriam analisados hoje, mas saíram da pauta devido a pedido de vista do conselheiro Valter Albano e devem ser apreciados na próxima terça-feira.

O balanço da prefeitura de Vera receberam parecer prévio favorável para aprovação, bem como das prefeituras de Feliz Natal, Colniza, Comodoro. A de Gaúcha do Norte, parecer prévio contrário. As contas da prefeitura de Rondonópolis sairam de pauta novamente, por pedido de vista do conselheirto Humberto Bosaipo e deve ser votada na próxima sessão.

Foram julgadas regulares, com recomendações e multas, as contas das câmaras de: Sorriso, Juara, Tapurah, Bom Jesus do Araguaia, Nova Maringá, Santa Rita do Trivelato e Gaúcha do Norte. As de São Pedro da Cipa e Figueirópolis d’Oeste foram regulares com recomendações, sem multa.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170605/visualizar/